terça-feira, 4 de setembro de 2012

CHEIRO DO QUEIJO em pedaços...

Mira Mira...No tengas medo no tengas medo....mira, mira...(canta a música q ouve...)

Eu não casei com um macho! Macho é q tem cabelo curto...mira, mira...

No dia q tu levantar a mão pra mim de novo, vagabundo, eu dou um TIRO, mesmo na tua cara de chinin!

Mira...

A muié do salão disse: "tu aí do cabelão!!!!! me dê a preferença!!!!dô mil conto!!!!"

Ela disse q as muié q vão pro estrangeiro, tudo faz contorno completo. Ficam bem lisinha.Num fica um canhão!

Tem q ficar bem lisinha...

O Gordim disse: "pq q tu num corta logo esse cabelo??? Cabelo, é q nem gente ruim, cortou, cresceu de novo
Gente ruim é assim, a gente elimina um aqui, e nasce um dois três mil......bem ali!

O pessoal la q faz o cradastro das menina q vão pro estrangeiro, são legal...dão passaporte, emprego, roupa, calçado...tudo, é só fazer contorno completo...lá, as menina cuida de véi, de criança, de cachorro...

E se não gostar???? É só dizer...Dizer assim, ó: " EU QUERO VOLTAR PRA CASA!"

No tengas medo, no tengas meda, no tengas medo...

...

(pedaços de um texto em pedaços)


Nenhum comentário:

Postar um comentário